Perguntas Frequentes

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS 

 
 
 

Política de Entrega

 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a forma de envio escolhida e os prazos estipulados pelos Correios para cada CEP.
 
ATENÇÃO : O prazo só começa a ser contado a partir de 8 dias úteis do momento em que o pagamento do pedido é aprovado . Tempo dirigido ao controle de qualidade ,  seleção e empacotamento da sua peça . Podendo muitas das vezes esse prazo ser menor .
Caso tenha urgência da peça , basta nos contactar pelo (062) 98255-54-78 ou pelo endereço de e-mail
jfleuryblanc@gmail.com  e informaremos a possibilidade de envio com mais urgência .
 

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega pelos CORREIOS após sua mercadoria sair do nosso ateliê,  acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O preço e o prazo de entrega dos correios que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido ( peso do pacote ) e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Após o despache do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o código do rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido pelo site dos Correios .

 

 

COMPROMISSO DOS CORREIOS :

 

É importante que você acompanhe o rastreamento do objeto .

Se houver 2 tentativas de entrega o pedido retornará para o Centro de Distribuição , e logo depois para o Remetente .

 

Atraso da entrega : 

Se seu pedido não chegou no prazo estipulado , é necessario que nos contacte, informando o codigo de rastreamento ,  para que assim possamos abrir um SAC junto aos correios e solucionar o problema o quanto antes .

 

                

 

 

 

                                                                                               Política de Troca ou Devoluções :

 

 O tamanho não era exato ? Ou a peça não te favoreceu ?

Não tem problema , basta seguir alguns passos :

 

CONTATE NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

 

Entre em contato através do telefone ou whats app (62)98255-5478 de segunda a sexta , das 8h as 18hr .

 

A partir da data que receber a mercadoria , você tem 7 dias para solicitar a troca ou a restituição de crédito no site.

 

Para a devolução é importante que :

- o produto não tenha nehum indício de  uso ( lavagem, odor, sujeira , etc...) 

-tenha todas as etiquetas , lacres e acessórios

 

Além das condições acima é importante que o produto esteja corretamente embalado . Você pode usar a caixa na qual recebeu a peça e lacrá-la com uma fita adesiva.

 

ESPERE A ANÁLISE DO PRODUTO

 

Faremos uma breve análise para conferir se ele atende aos requisitos de qualidade.  Caso tenha sido solicitada troca , e houver alguma diferença de pagamento , iremos contatá-la para quitar a quantia . Senão , a troca é liberada automaticamente.

 

Outra opção é ter o valor do produto devolvido creditado em sua conta na Fleur Y Blanc . Ele poderá ser usado em uma compra futura e não tem prazo de validade .

 

 

Nossos contatos :

jfleuryblanc@gmail.com

 

TEL : ( 62 ) 98255-5478

Atendemos também pelo WhatsApp